29/03 – Loca Como Tu Madre recebe Dia do Nhoque ao som do grupo MC Jazz

29/03 – Loca Como Tu Madre recebe Dia do Nhoque ao som do grupo MC Jazz

Inspirado na boa tradição italiana, no próximo dia 29, o Loca Como Tu Madre celebrará o dia do Nhoque da Fortuna, em grande estilo. O gastropub vai servir excepcionalmente na data dois sabores do prato: Ragu de cordeiro; Bruleé de queijo com chips de Parma; e Nhoque ao molho pomodoro. Ambos custarão R$ 42, no almoço e jantar.

O clima fica ainda mais gostoso com o som do grupo brasiliense MC Jazz, que tocará a partir das 20h, com stansdarts do jazz americano, algumas bossas e releituras de clássicos do rock, do blues, do soul e da música pop nacional e internacional. O couvert custa R$ 12.

O evento é inspirado na lenda de São Pantaleão, que num certo dia 29 passou, vestido de andarilho, batendo de casa em casa pedindo comida, em um bairro da Itália, até ser acolhido por uma família humilde, que decidiu dividir o pouco alimento com o homem. Dividindo 7 massinhas para pessoa à mesa, todos puderam comer. Após a refeição, São Pantaleão agradeceu e desejou boa sorte à família. Na hora de recolher os pratos, os moradores descobriram dinheiro em baixo de cada prato.

Sobre o grupo:

Liderado por Cleo Monteiro e Marcos Britto, o MC Jazz ainda conta com o baixista Rob da Cunha, o guitarrista Max Alves e o Pianista Eladio Oduber. Juntos, eles homenageiam grandes nomes do ritmo, clássicos que marcaram época, além de trazer arranjos jazzistas e intimistas a nomes como Michael Jackson, Queen, Led Zeppelin, Lady Gaga, The Doors, Nirvana, Madona, Cindy Lauper e Amy Winehouse, tornando o jazz mais acessível e popular para o grande público.

SERVIÇO:
Noite do Nhoque com MC Jazz
Quando: Sexta-feira, dia 29, no almoço e jantar – Jazz a partir das 20h
Onde: Loca Como Tu Madre CLS 306 Bloco C – Asa Sul
Telefone: (61) 3244-4828