Mais
sobre o Loca


A casa

O Loca Como tu Madre abriu as portas em 2012, em um dos bairros mais tradicionais da Capital Federal. A nossa proposta gastronômica é inspirada na culinária contemporânea, trazendo experiências únicas nos nossos pratos e drinks. O nosso espaço permite que você aproveite o restaurante a qualquer hora do dia, seja para um almoço leve ou para tomar aquele drink no começo da noite.


O nosso propósito

Estamos sempre nos renovando. E ao longo desses anos viemos construindo uma linda história com belas parcerias de gente que faz acontecer. Nos últimos meses, convidamos alguns nomes locais para assinar alguns pratos da casa e sentimos que o simples fato de convidar já modifica toda a nossa operação e acreditem, prospera.

Colaborar,
compartilhar
e produzir



O nosso cardápio

Com seis anos de sucesso na capital federal, o Loca Como Tu Madre desfruta de seu novo momento com uma cozinha contemporânea sem perder a afetividade, apresentada em pratos que já são clássicos como o Bolinho Acostelado, a Moqueca leve e o churros de doce de leite caseiro; e em receitas de chefs convidados, que trazem sempre novos sabores marcantes aos fieis clientes do gastropub.